5 de jul. de 2015

Oração do Dia: 05/07

Ore para que os cristãos incorporarem o exemplo de Cristo; viver vidas de humildade, integridade e simplicidade, assim como construir relacionamentos que honrem a Deus em suas famílias, igrejas, locais de trabalho e comunidades. Ore para que os homens sejam comprometidos com a oração, o estudo da palavra e a viver a palavra de Deus de forma prática em todas as áreas de suas vidas.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Nesta louca sociedade, não importa a profissão que o homem tenha, todo profissional vive debaixo de uma grande pressão. Deles se espera que sejam bons provedores de sua casa e de sua família. Que sejam pais amorosos e dedicados. Bons filhos para seus pais idosos. Bons maridos e companheiros. Profissionais dedicados e comprometidos. Que sejam bons membros em nossas igrejas e exemplos em nossa comunidade. A sociedade exige homens bem-sucedidos e muitos se esforçam para aparecerem como Super Heróis. Quando nos desgastamos acima das nossas capacidades para desempenhar o papel de vitorioso, pagamos um alto preço pelo sucesso. Muitas vezes ficamos doentes, fadigados e deprimidos. Muitos também perdem a alegria de viver e acabam tendo problemas em todas as áreas da vida. Alguns colocam suas famílias em segundo plano e acabam perdendo momentos preciosos e únicos. Deus tem um plano perfeito, Ele quer nos dar uma vida abundante e não estressante. Você não precisa ser Super Herói; o que você precisa é aprender a viver na dependência de Deus. Vamos orar? “Senhor Deus, oramos neste momento pelos homens cristãos. Que eles possam viver com humildade, integridade e simplicidade. Que construam relacionamentos que honrem ao Seu nome em suas famílias, suas igrejas, locais de trabalho e comunidades. Oramos para que esses irmãos sejam comprometidos com a oração, o estudo da Palavra e a viver de forma digna para o Senhor. Oramos para que eles entendam que a suficiência vem de Ti. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir