14 de jul. de 2015

Oração do Dia: 14/07

Ore para que maridos e pais tratarem seus familiares com o mesmo amor, ternura e perdão que receberam de Deus, o pai. Ore para que pais ensinem seus filhos a não abusarem de suas filhas verbal, física ou sexualmente, mas que as trate com respeito.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Juliana Taveira e apresento a oração de hoje.
    As famílias geralmente nascem do amor. Um homem e uma mulher se apaixonam, casam-se e, do seu amor, nascem os filhos. Manter esse amor vivo e crescente requer atenção constante. O lar é o melhor laboratório de aprendizado e nele aprendemos a servir uns aos outros em amor. Outro dia, conversando com uma amiga ela me disse assim: “Um dos meus momentos de enorme prazer e alegria é sentar e observar meus filhos na sala conversando. Gosto de vê-los trocando experiências, de ouvir suas risadas e brincadeiras. De ver o cuidado e carinho, o respeito e a admiração que eles sentem e tem um pelo outro. Infelizmente conheço algumas famílias onde isso não acontece e as agressões físicas e verbais tem destruído a base de um relacionamento familiar saudável. Mãe e filha, que vivem brigando; marido e esposa que perderam a cumplicidade e irmãos que não se respeitam e nem se falam mais. É muito triste ver toda a dor e angustia que essa situação traz. Só peço a Deus que mantenha a unidade e o amor na minha família”. Nosso lar deve ser o nosso refúgio, o nosso lugar preferido para aonde é maravilhoso voltar. Por favor, ore comigo. “Senhor, oramos agora em favor dos maridos e pais. Que eles tratem de seus familiares com o mesmo amor, ternura e perdão que receberam de Deus. Que eles ensinem seus filhos a não abusarem de suas filhas verbal, física ou sexualmente. Oramos para que os pais ensinem a seus filhos a tratarem as mulheres com dignidade e respeito. Oramos para que as famílias possam ter lares amorosos e felizes. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Juliana Taveira , conto com suas orações!

    ResponderExcluir