23 de jul. de 2015

Oração do Dia: 23/07

Ore para que cristãs se submetam aos seus maridos, não como um peso, mas com prazer e confiança à medida que são amadas, respeitadas, honradas e valorizadas por eles.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Homem e mulher são seres diferentes. Marido e esposa são diferentes, logo têm papéis distintos, que devem ser valorizados. Os dois podem se destacar no mundo dos negócios, da política, da educação e da ciência. Porém existem papéis diferentes que cabe a cada um exercer. Homem e mulher, marido e esposa, são complementares. Nem homem, nem mulher é mais importante do que o outro aos olhos de Deus, pois Ele nos criou à sua imagem e semelhança. A submissão feminina, biblicamente entendida, quer dizer que uma família precisa de uma liderança. Nenhum organismo social vive sem uma liderança; nem mesmo uma família. Ser submissa não significa ter menos inteligência ou ser mais fraca. Não significa que você não tem opinião. Não significa ser uma escrava. Ser submissa é antes de tudo um ato de obediência à Deus. É uma inclinação para aceitar e seguir a liderança do seu marido e isso requer muita fé. Os homens não são perfeitos e num momento de crise é em Deus que devemos colocar a nossa confiança. Que Deus nos dê sabedoria para sermos parceiras idôneas para nossos maridos. Ore comigo. “Querido Pai, a submissão é uma atitude que vem do coração, quando em amor aceitamos a liderança de nossos maridos. Oramos agora em favor das mulheres cristãs, que elas possam se submeter a seus maridos, não como um peso, mas com prazer e confiança à medida que são amadas, respeitadas, honradas e valorizadas por eles. Assim clamamos, em nome de Jesus”. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir