27 de jun. de 2015

Oração do Dia: 27/06

Ore pelas igrejas no mundo árabe continuarem trabalhando para cumprir a grande comissão. As mulheres têm importantes papeis na igreja e oramos para que identifiquem os dons que receberam do Senhor e os use para a expansão do reino de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Juliana Taveira, apresento a oração de hoje.
    “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Assim lemos em Mateus 28:19,20. Ali temos registrado a Grande Comissão. Trata-se de uma tarefa dada por Jesus a todos os seus seguidores. Não apenas aos missionários, pastores e evangelistas, mas a todos que se tornaram Seus discípulos. Esse é o nosso compromisso com Jesus. Não se trata de algo opcional, mas de uma ordem. Não vamos perder mais tempo, queridos ouvintes, vamos sim iniciar ou continuar a nossa missão de ganhar outras pessoas para Cristo. Isto não significa que teremos necessariamente de deixar o nosso trabalho para nos tornarmos um missionário. Deus quer nos usar onde estivermos. Seja você professor, médico, advogado, vendedor, executivo, dona de casa, qualquer que seja sua atividade, a partir de hoje firme com Deus o propósito de não perder mais as oportunidades de compartilhar as boas novas de salvação que Ele colocar no seu caminho. Vamos orar? “Querido Deus, oramos agora em favor das igrejas no mundo árabe. Oramos para que elas continuem trabalhando para cumprir a grande comissão. Oramos também para que as mulheres árabes identifiquem os dons que receberam do Senhor e os usem para a expansão do Seu reino. Em nome de Jesus”. Eu, Juliana Taveira, conto com suas orações!

    ResponderExcluir