4 de jun. de 2015

Oração 2º Congresso Ana

Ore por cobertura espiritual, proteção e inspiração de Deus para a produtora no Brasil do programa de rádio “Mulheres de Esperança”, Susie Pek. Susie será uma das preletoras, e contará como um programa de rádio alcança a mulher.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro”. Provérbios 31.25. O Projeto Ana traz para Goiânia e para o Brasil o
    2º Congresso Nacional do Projeto Ana que se realizará de 1 a 3 de outubro na igreja Batista Renascer. Sob o tema “Mulher: Celebre o seu futuro”, tem como objetivos: Reunir o maior número de mulheres de Goiânia e região. Reunir o maior número de intercessoras do Projeto Ana e mulheres envolvidas em Ministério de Mulheres. Discutir e apresentar formas práticas de lidar com a mulher em sofrimento. Sensibilizar as participantes para ações práticas em favor da mulher, nos desafios que enfrentam. Mobilizar mulheres para se voluntariarem no PA em oração, conscientização e divulgação. Estimular o desenvolvimento do Projeto Ana em igrejas, cidade e região e motivar a abertura de novas Casas Ana no Brasil. Serão três dias de testemunhos, gratidão, oração e louvor. Esperamos você lá! Vamos orar? “Senhor, oramos agora em favor das preletoras do 2ºcongresso Marli Spieker, Durvalina Bezerra, Susie Pek, Eva Almeida e Celina Rempel. Oramos por proteção física, espiritual e emocional a essa equipe. Pedimos por sabedoria a cada uma delas. Abençoa também as congressistas para que cheguem em segurança e com o coração sensível à Sua voz. Assim oramos, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir