10 de jun. de 2015

Oração do Dia: 10/06

Ore por Mulheres vivendo em países que não são parte do mundo árabe, mas onde o árabe é falado (Mali, Niger, Chade, Eritreia, Etiópia, sul da Turquia e sul do Irã). Que elas tenham oportunidades de ouvir a verdade acerca de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. Você se lembra a primeira vez que ouviu falar de Jesus? Pode ter sido um amigo ou colega de trabalho que o tenha levado até o Senhor. Talvez tenha ouvido um sermão pelo rádio ou um livro que o fez parar e pensar. Ou você pode ter crescido numa família cristã, na qual, desde cedo, seus pais lhe falaram sobre o amor de Deus. De alguma forma, o evangelho chegou até você, e em quase todas as situações, uma pessoa estava lá, compartilhando o amor de Cristo. No mundo temos várias culturas e tradições. Muitas línguas e centenas de dialetos. Temos países super industrializados e países que ainda vivem da cultura agrícola rudimentar. Temos milhares de doutores e também milhares de analfabetos. Culturas informatizadas e culturas orais. Mas em todas elas, o homem busca um sentido na vida, uma razão para viver e existir. Todos têm esse vazio dentro de si, que só o Amor de Deus pode preencher. Mas, “Como, pois, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? ” Que o Senhor tenha misericórdia. Vamos orar. “Pai, neste momento queremos orar em favor das mulheres que vivem no Mali, Níger, Chade, Eritreia, Etiópia, no sul do Irã e no sul da Turquia, pois apesar de não viverem em países árabes, a língua falada é o árabe. Oramos para que elas possam ter a oportunidade de ouvir a verdade sobre Jesus em sua língua materna. Que elas venham a experimentar o quão grande e profundo é o Seu Amor. Oramos com gratidão, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir