14 de jun. de 2015

Oração do Dia: 14/06

Ore pra que as igrejas apoiem o 2º Congresso Nacional do Projeto Ana no que for necessário: facilitando a participação das mulheres, enviando a liderança feminina, organizando caravanas. Agradeça pelas igrejas que já se comprometeram, e que estão ajudando para que o congresso aconteça.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. Quando desembarquei em Porto Seguro na Bahia, para participar do 1º Congresso Nacional do Projeto Ana, eu tinha grandes expectativas. Logo percebi que naquela cidade, com praias tão bonitas, viviam muitas meninas que sobreviviam do turismo sexual. Como cheguei a noite, de dentro o taxi, era fácil ver muitas jovens ao longo das avenidas se prostituindo. Meu coração fiou tão apertado. Apesar de saber desta triste realidade, eu nunca tinha visto meninas tão jovens, nesta situação. Como eu me senti inútil. Normalmente nós não temos condições de individualmente, resgatar essas meninas. São tantas as situações que devem ser resolvidas, tantas variáveis que nos sentimos incapazes diante desta tarefa. Então eu pensei, como é importante e necessário esse ministério chamado “Projeto Ana”. Pensei em como minhas orações podem fazer diferença. Pensei em como essas meninas precisam conhecer o quanto são valiosas para Deus. Naqueles dias no congresso conhecemos como a violência contra a mulher é pesada em nosso país. Pudemos orar por cada Estado brasileiro. Clamar pelas nossas crianças e jovens. Ouvimos o testemunho de como Deus tem agido em Araguaína no estado do Tocantins, através da Casa de Apoio Ana. Quantas vidas transformadas. Queridas ouvintes, Deus ouve as nossas súplicas. Ele não está surdo. Vidas têm sido resgatadas e transformadas. Creia! Venha orar comigo agora. “Pai, clamamos agora em favor do 2º Congresso Nacional do Projeto Ana que ocorrerá em Goiânia em outubro. Oramos para que igrejas apoiem o congresso no que for necessário, facilitando a participação das mulheres. Enviando a liderança feminina, organizando caravanas. Abençoa Senhor as igrejas que já se comprometeram e estão ajudando para que o congresso aconteça. Oramos com gratidão e súplicas, em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir