20 de dez. de 2014

Oração do Dia:20/12

Ore por mulheres asiáticas cujas crenças religiosas ou culturais impedem que ouçam sobre o amor de Deus e esperança que podem ter em Jesus. Muitas ouvem os programas de rádio em suas casas.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. Meditando nas palavras dos Salmos 119.105, me lembrei das noites em que falta energia, e como logo corremos em busca de uma vela ou lanterna. Fazemos isso, pois não queremos ficar na escuridão, para não tropeçar nos objetos ao nosso redor. Sabemos que a sensação de ficar no escuro não é muito boa e mesmo que haja pessoas ao nosso lado, nos sentimos isolados, pois não estamos enxergando. Também me lembrei das palavras de Marli Spieker nos falando sobre a escuridão e as trevas que envolvem a vida das mulheres asiáticas, seu isolamento e sofrimento numa cultura onde elas não têm valor algum. Mulheres e meninas que são vendidas, trocadas, assassinadas, abusadas e humilhadas no trabalho, na escola e na comunidade. Neste momento quero orar com você em favor das mulheres asiáticas, por suas necessidades físicas e espirituais. Então querida ouvinte, vamos orar? “Senhor, em sua palavra sempre encontramos orientação e direção para nossas vidas. Oramos agora pelas mulheres asiáticas, cujas crenças religiosas ou culturais impedem que ouçam sobre o seu amor e a esperança que podem ter em Jesus. Clamamos para que haja um grande despertamento espiritual entre elas. Que muitas possam conhecer o seu amor e experimentar o seu perdão através dos programas de rádio que ouvem em casa. E então, com alegria, elas possam declarar: ”Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e luz para o meu caminho”. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir