3 de dez. de 2014

Oração do Dia:03/12

Ore por mulheres enfrentando desafios diários e mesmo assim escolhem ajudar outras que sofrem com pobreza, problemas familiares, barreiras culturais e problemas na comunidade. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade”. (Romanos 12.12-13) 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    De todos os presentes que Deus tem dado à humanidade, não há um maior do que a presença do Espírito Santo entre nós. Ele trabalha nos corações de todas as pessoas em todos lugares convencendo “o mundo do pecado, da justiça e do juízo”. Todas as pessoas têm uma consciência de que Deus existe, quer admitam isso ou não, e, constantemente, o Espírito Santo sopra as verdades de Deus na mente dos homens para convencê-los com argumentos suficientes e justos de que são pecadores. Quando o homem reconhece a sua condição e responde a esse chamado de amor, ele recebe a salvação. A presença do Espírito Santo de Deus dentro de nós nos capacita a entender e interpretar a sua Palavra. Jesus disse aos seus discípulos: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade”. Ele é o verdadeiro guia, indo à nossa frente, mostrando o caminho, removendo os obstáculos, abrindo as portas para o entendimento e tornando toda a verdade clara e evidente. Graças a Deus por esse presente tão precioso – o Espírito Santo – e seu trabalho em nossas vidas. Vamos orar? “Querido Deus, somos gratas pela direção do Espírito Santo que tem nos dado no Projeto Ana. Pedimos para continuar a nos mostrar o caminho que devemos seguir. Oramos em favor das mulheres que mesmo enfrentando muitos desafios diariamente, escolhem ajudar outras mulheres que estão sofrendo com a pobreza, problemas familiares. Problemas em suas comunidades, além de barreiras culturais. Que elas continuem a falar do amor de seu amor e da salvação por meio da morte e ressureição de Jesus. Que elas sejam inspiradas pelo seu Santo Espírito em todo o tempo. Em nome de Jesus”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir