7 de dez. de 2014

Oração do Dia: 07/12

Ore por mulheres enfrentando muitas circunstâncias difíceis como pobreza, desemprego, violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição e HIV/AIDS. Ore para que Deus dê coragem para seguirem o caminho de fé e não do medo. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. ( 2 Timóteo 1.7)

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Em 2ª Timóteo, capítulo 1, versículo 7 lemos: “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. A Bíblia nos dá muitos e muitos exemplos de mulheres que sofreram, lutaram e foram vencedoras. O amor de Deus por nós é maior que qualquer crítica, qualquer injustiça, qualquer fracasso ou qualquer decepção. O que mais me encanta na Bíblia, é o cuidado de Deus, com a MULHER e o seu imenso amor por mim e por você. Na vida, surpresas podem acontecer, pessoas podem nos decepcionar, necessidades surgem e problemas são constantes, mas nada disso pode nos separar do amor de Deus. Creia! Deus não mente! Até situações que são trágicas e aparentemente sem solução, nas mãos de Deus se transformam em algo grande e poderoso. Ele é o Deus de Maravilhas e quer fazer milagres e prodígios em nossas vidas. Querida ouvinte se você está desanimada, cansada, triste, sem esperança e está com vontade de desistir? Por favor, não desista! Não entregue os pontos! Mas se renda à vontade do Senhor. Por favor, ore comigo: “Senhor, oramos agora pelas mulheres que estão enfrentando circunstâncias difíceis como a pobreza, o desemprego, violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição e doenças como a Aids. Que elas possam resistir no dia mal, firmadas na sua palavra e que através deste ministério, muitas delas possam aprender cada vez mais sobre o seu amor. Oramos também para que o Senhor lhes dê coragem para seguirem o caminho da fé e não do medo. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir