9 de dez. de 2014

Oração do Dia: 09/12


Ore para que o ME, encoraje as desesperançadas; fortaleça as fracas; levante as caídas; desafie as saudáveis a ajudar as que precisam de ajuda; inspire as ouvintes a caminhar perto do Senhor; e relembre a crente isolada, que ela não está sozinha.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Em muitas culturas, mulheres e crianças vivem com desesperança, porque lhes é dito que elas são um peso e têm pouquíssimo valor. Muitas mulheres, que foram convidadas para participar de grupos de oração do Projeto Ana ou para ouvirem o programa Mulheres de Esperança receberam salvação em Cristo e têm experimentado alegria de viver para Ele. Hoje compartilho com vocês um pedacinho de uma carta que nos foi enviada por uma ouvinte iraniana na língua farsi. Ela nos escreve assim: - “Depois que meu marido foi preso e assassinado, fiquei sozinha com minha filha de 2 anos de idade. Fiquei extremamente desanimada ao ponto de considerar o suicídio. Uma amiga que se tornou cristã me apresentou ao programa “Mulheres de Esperança”. Todos os dias ela contava sobre sua vida e sobre a esperança que só pode ser encontrada em Cristo. Finalmente, entreguei minha vida a Cristo. A partir dali, ouço o programa regularmente. Com a ajuda da minha querida amiga, me mudei para Turquia. Agora frequento uma igreja e fui batizada. Louvado seja Deus! Que Deus as abençoe.” Testemunhos como este nos alegram o coração e nos impulsionam a continuar em oração, lutando por todas as mulheres que ainda não conhecem o maravilhoso amor de Deus. Você aceita entrar nesta batalha conosco? Então ore comigo: “Senhor, nosso coração se alegra em ver a sua mão agindo e o seu amor transformando tantas vidas. Oramos agora para que o “Mulheres de Esperança” continue a encorajar as desesperançadas, fortalecendo as fracas e levantando as que caíram em desânimo. Oramos para que nossas irmãs em Cristo sintam-se desafiadas a ajudar as que precisam de socorro. Inspire, Pai, as ouvintes a caminhar perto do Senhor. E relembre a crente isolada, que ela não está sozinha. Oramos com gratidão e confiança, em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir