31 de dez. de 2014

Oração do Dia: 31/12


      Peça a Deus sabedoria para as equipes do PA no mundo todo ao iniciarmos um novo ano. Ore pelo 2º Congresso do PA no Brasil. Fique atenta e participe conosco!

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Marli Spieker, sempre louva ao Senhor pelas equipes do Projeto Ana espalhadas ao redor do mundo. Ela entende que por trás de cada transmissão do “Mulheres de Esperança” numa nova língua, existe uma história especial. As complexidades envolvidas em conseguir fazer esse programa abençoado ir ao ar são muitas para enumerar. Mas o Senhor tem dado sabedoria e graça para realizar o trabalho do “jeito dele”. Ela se sente honrada por servir ao Senhor ao lado de preciosas mulheres de Deus que desempenham seu ministério com amor sacrificial. Nossa oração hoje é de gratidão pelas centenas de obreiras e obreiros do Projeto Ana em todos os continentes, pois trabalham para produzirem os programas, coordenam e divulgam o ministério em seus países, traduzem e adaptam os programas em suas culturas. Esse, então é nosso motivo de oração de hoje. Você me acompanha em oração? “Senhor Jesus, agradecemos e oramos em favor das centenas de obreiros do Projeto Ana em cada continente, que trabalham incessantemente, seja como produtores de programa, coordenadores de ministério, membros de equipes, intercessores, técnicos de rádio, roteiristas, grupos de oração e os que visitam e escrevem para os ouvintes. Que este amor e dedicação seja recompensado pelo Senhor. Oramos também por sabedoria para essas equipes ao iniciarmos um novo ano e pelo 2º Congresso Nacional do Projeto Ana no Brasil. Em nome de Jesus, oramos”.
    Estejam atentas e participem conosco do Congresso em Outubro de 2015! Que esse novo ano, seja um ano abençoado para todas nós.
    Receba uma abraço apertado de todas nós, equipe do Projeto Ana Brasil! Contamos com você!
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir