25 de dez. de 2014

Oração do Dia: 25/12

Ore pelos milhões de mulheres que ainda não ouviram a proclamação dos anjos de que o Salvador já nasceu!  Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor”. ( Lucas 2.10-11)

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    A história de natal é tão cheia de surpresas e milagres! Primeiro, um anjo aparece para Maria e para José. Um anjo também apareceu à noite, para os pastores que estavam no campo. Em Lucas 2.9-11, lemos: “E aconteceu que um anjo do Senhor apareceu-lhes e a glória do Senhor resplandeceu ao redor deles e ficaram aterrorizados. Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo:
    Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor.
    Isto lhes servirá de sinal: encontrarão o bebê envolto em panos e deitado numa manjedoura". Ao ouvirem essas palavras, Lucas relata que ...“De repente, uma grande multidão do exército celestial apareceu com o anjo. Eles louvavam a Deus dizendo “glória a Deus nas alturas, e paz na terra aos homens as quais ele concede o seu favor”. Esses são os versículos 13 e 14 de Lucas 2. Os próximos versículos, 15 e 16, confirmam os fatos históricos... “Quando os anjos os deixaram e foram para o céu, os pastores disseram uns aos outros: "Vamos a Belém, e vejamos isso que aconteceu, e que o Senhor nos deu a conhecer. Então correram para lá e encontraram Maria e José, e o bebê deitado na manjedoura”. Esse foi o início de um tempo novo, de esperança para toda a humanidade. Por isso, vamos orar pelas milhões de mulheres que ainda não ouviram essa proclamação dos anjos em seus corações. “Senhor Deus, nesse dia 25 de dezembro, lembramos e comemoramos o nascimento de Jesus com singeleza de coração. Muito obrigada, Senhor, por ter enviado seu filho, porque ele nos ensinou muitas verdades sobre o Senhor, além de ter se sacrificado para limpar o pecado de toda a humanidade. Oramos pelas mulheres que precisam receber essa mensagem de salvação e receberem Jesus Cristo como seu salvador! Em nome de Jesus oramos”. Desejo a todos vocês que nos ouvem um Feliz Natal! Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir