26 de dez. de 2014

Oração do Dia: 26/12

Ore pelas mulheres que ministram às viúvas na Albânia, Camboja, Quênia, Tanzânia e outros países ajudando-as a começar seu próprio negócio para sustentarem suas famílias. Ore para que as viúvas entendam, de forma prática, o amor, esperança e as provisões de Deus. Louve a Deus pelas viúvas que se reuniram no escritório da RTM em Nairóbi, Quênia e agora testemunham sobre a cura emocional que experimentaram após esse tempo de comunhão com a nossa equipe. Elas amaram a oportunidade de saber que não estão sozinhas.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Viúvas são especiais aos olhos de Deus. Assim entendemos, porque na Bíblia encontramos vários conselhos para cuidarmos bem delas. Lembro do versículo de 1Timóteo 5.3, que diz assim: “Trate adequadamente as viúvas que são realmente necessitadas”. E gosto ainda mais das palavras seguintes desse trecho bíblico, no versículo 16: “Se alguma mulher crente tem viúvas em sua família, deve ajudá-las. Não seja a igreja sobrecarregada com elas, a fim de que as viúvas realmente necessitadas sejam auxiliadas”. Percebemos que Deus nos orienta para cuidarmos das viúvas necessitadas. Aliás, viúvas e órfãos têm um lugar no coração de Deus, um lugar especial. Mas, o que diremos das mulheres que cuidam das viúvas? Será que não merecem todo o nosso reconhecimento? Acredito que sim! Por isso, queremos agradecer a Deus por aquelas que levam esperança a elas! Você me acompanha em oração? “Querido Deus, muito obrigada por sua palavra que nos ensina a cuidar de quem muitas vezes nem acreditamos que necessitam de ajuda. Agradecemos pela vida de mulheres do Projeto Ana que ministram às viúvas na Albânia, Camboja, Quênia, Tanzânia e outros países ajudando-as a começar seu próprio negócio, para poderem sustentar suas famílias. Pedimos que essas viúvas entendam, de forma prática, o amor, a esperança e as provisões vindas das suas mãos. Louvamos o seu nome pelas viúvas que se reuniram no escritório da RTM em Nairóbi, no Quênia e agora testemunham sobre a cura emocional que experimentaram após esse tempo de comunhão com a nossa equipe. Oramos para que muitas outras ainda se acheguem ao Senhor, certas que o Senhor as ama. Em nome de Jesus oramos”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir