29 de mai. de 2014

Oração do Dia: 29/05

Ore por mães cristãs tentando educar seus filhos de modo que conheçam e amem a Deus, mesmo tendo maridos e famílias de outras religiões.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Ser mãe é um trabalho difícil! Requer a liderança de Moisés, a força de Sansão; a sabedoria de Salomão; a paciência de Jó; a fé de Abraão; o discernimento de Daniel, e a coragem e habilidade administrativa de Davi! Também requer o Amor de Deus, com toda certeza! O papel de uma mãe é muito importante. Tem muito trabalho e investimento de tempo por trás disso. No entanto jamais despreze essa tarefa. É uma grande responsabilidade que deve ser levada a sério! A influência dessa mãe permanecerá sedimentada na vida do filho e da filha. Por isso sua dependência do Senhor é vital. Essa atitude sim é segredo do sucesso para uma boa maternidade! Jesus advertiu seus discípulos dizendo “Deixe vir a mim as criancinhas”. Mães precisam entender que o melhor para dar para seus filhos é a companhia de Deus e de Jesus Cristo. Quem sabe a importância que essa criança vai ter para o o reino de Deus? Convido você a orar por elas. “Senhor Deus, oramos pelas mães cristãs tentando educar seus filhos de modo que conheçam e amem a Deus, mesmo tendo maridos e famílias de outras religiões. Esse é um trabalho árduo, na qual compromete muito a vida delas. Proteja-as, Senhor, para que tenham sabedoria e acima de tudo coragem, firmeza de fé e alegria. Dê a elas oportunidades de evangelizar seus filhos e que eles se tornem seus filhos e implantem o seu reino aqui na terra! Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir