28 de mai. de 2014

Oração Do Dia: 28/05

Ore por mães cristãs e filhos que deixaram suas casas por temerem que a família e os vizinhos os fariam mal por professarem sua fé em Jesus. Ore pelas Casas Ana na Suécia e no Brasil, assim como outros lugares seguros, onde essas mulheres encontram amizade e ajuda.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “O Senhor é refúgio para os oprimidos, uma torre segura na hora da adversidade”. (Salmos 9.9) Ao longo deste mês estivemos orando pelas mães ao redor do mundo, e apesar das diferenças regionais o coração de uma mãe é exatamente igual, tudo que ela deseja e busca é a felicidade de seu filho. Aqui no Brasil vivemos com liberdade, mas em muitos países mães são hostilizadas diariamente, perseguidas e vivem sem liberdade de cultuar a Deus até mesmo dentro de suas próprias casas Muitas mães e filhos precisam deixar suas casas por temerem que sua própria família ou vizinhos lhes façam mal por professarem sua fé em Jesus. Essas mulheres, nossas irmãs, precisam de nossas orações para que permaneçam firmes na fé e não desistam de testemunhar de Cristo. Você consegue se imaginar em uma situação assim? Ter sua casa invadida? Ser acusada de traição por seguir a Jesus? Como somos abençoadas por vivermos no Brasil! Precisamos aproveitar esta liberdade religiosa para testemunharmos do infinito amor de Deus por nós. Vamos orar? “Querido Deus, oramos pelas mulheres cristãs que vivem em meio a pessoas de outras tradições religiosas. Pedimos a elas proteção e encorajamento para que através de seus testemunhos outras mulheres venham a conhecer o amor de Deus. Oramos também pelas Casas de Apoio Ana no Brasil e na Suécia, pois através deste ministério a vida de várias mulheres tem sido transformada. Clamamos para que o Senhor abra as portas para que mais casas de acolhimento sejam implantadas, pois elas precisam de um lugar seguro onde encontrem ajuda e amizade.. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir