17 de mai. de 2014

Oração do Dia: 17/05

Ore para que  mães que se esforçam para sustentar seus filhos em meio ao desemprego. Às vezes, mais de 10 pessoas da família dividem a mesma casa devido à pobreza, instabilidade política, desemprego e doença.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Certas circunstâncias da vida nos fazem travar batalhas para sobreviver. A morte ou abandono do marido, a morte dos pais chega muitas vezes, de forma inesperada e nos deixa em situação tão delicada, tanto emocional como também financeiramente. E nos perguntamos: Por que isto está acontecendo comigo? Que sentido a vida tem? São perguntas que ficam sem respostas, mas só enquanto não conhecermos o amor de Deus e o propósito que o Senhor tem para nossa vida. Se olharmos ao redor podemos ver quantas mulheres que lutam diariamente para viver com dignidade. Você querida ouvinte, certamente deve conhecer algumas delas: uma parente, uma amiga, uma vizinha ou até uma colega de trabalho. Muitas são mães que se esforçam para sustentar seus filhos em meio ao desemprego. Às vezes, mais de dez pessoas da família dividem a mesma casa devido à pobreza, instabilidade política, desemprego ou doença. A batalha é enorme, mas essas mulheres resistem e perseveram por amor a sua família e a seus filhos. Deus deu à mulher uma força incrível, a qual não podemos deixar de reconhecer. Vamos orar. ”Senhor, oramos para que o Senhor, conceda a estas mães lutadoras, uma medida de fé transbordante neste dia. Aumenta a capacidade de crerem em sua provisão, em sua Palavra e em suas promessas. Dê a elas oportunidades para aprenderem novas habilidades profissionais a fim de sustentarem suas famílias. Que elas nunca precisem mendigar ou se prostituir para alimentar seus filhos. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir