20 de mai. de 2014

Oração do Dia: 20/05

      Ore para que mães analfabetas tenha, a oportunidade de ouvir sobre o amor de Deus por elas e receberem informação que as ajudará na educação de seus filhos. Ore para que as ouvintes do “Mulheres de Esperança” tornem-se parte da família de Deus. “Pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. (Mateus 12.50)

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    “E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” (Romanos 10.15) Milhares de mulheres vivem isoladas ao redor do mundo por sua cultura ou religião e o medo controla cada aspecto de suas vidas. São mulheres que vivem em áreas rurais remotas; mulheres isoladas em suas casas controladas por seus pais e maridos que decidem sobre quem e o que elas devem conhecer; mulheres imigrantes isoladas pela barreira da língua; mulheres que acreditam não ter ninguém com quem contar; mulheres que desejam conhecer mais sobre Deus. O analfabetismo tem selado o destino de muitas delas, pois por não saberem ler, acabam tendo uma visão distorcida do mundo que as cerca. Muitas têm dificuldades ao participarem de reuniões e estudos bíblicos, pois não conseguem processar direito as informações. Mas mesmo assim somos gratas por aquelas que têm ouvido a Palavra de Deus e encontrado força e esperança para lutarem e vencerem suas batalhas. Por favor, ore conosco em favor das mães analfabetas terem a oportunidade de ouvir sobre o amor de Deus. “Senhor, louvamos o seu nome pelas portas abertas diariamente, através das ondas do rádio, que transmitem sua Palavra de esperança, vida e salvação a milhares de ouvintes. Oramos agora, em especial, pelas mães analfabetas terem a oportunidade de ouvir sobre o amor de Deus e receberem informação que as ajudará na educação de seus filhos. Oramos para que as ouvintes do “Mulheres de Esperança” tornem-se parte da família de Deus. Lembro do versículo de Mateus 12.50 que diz: “pois quem faz a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir