26 de mai. de 2014

Oração Do Dia: 26/05

Ore por mulheres que desejam adotar e oferecer aos órfãos o amor e carinho que merecem. Ore pelas bênçãos do Senhor e provisão para aquelas que recebem crianças em sua casa que perderam seus pais devido às guerras, AIDS ou extrema pobreza.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá”. (Salmos 127.3) A Bíblia nos diz que nossos filhos são dados por Deus como uma benção. Mas esse sonho, que quase toda mulher tem, de ser mãe nunca será realizado por milhares de mulheres ao redor do mundo. Muitas não têm o privilégio de gerar uma criança, então desejam adotar filhos para lhes dar carinho, afeto, um lar. Adotar uma criança é uma decisão muito importante, que quando bem orientada e planejada, traz alegria para pais que não podem ter seus próprios filhos biológicos e para a criança que precisa de uma família. Nas palavras da fundadora do Projeto Ana, Marli Spieker : - “As mães devem dar duas coisas a seus filhos: raízes e asas. Raízes para firmarem seu caráter na Palavra de Deus e em seus caminhos e asas para deixá-los voar e construir suas famílias, tornando-se membros produtivos da sociedade”. No Haiti após o terrível terremoto que devastou aquele país, uma mulher abriu seu lar para crianças que ficaram órfãs e hoje ela abriga 24 crianças num orfanato cristão que começou em sua casa. Que gesto de amor! Nossa oração agora é em favor das mães adotiva, cujos filhos nasceram dentro do coração. “Pai, abençoa todas as mulheres que desejam adotar uma criança oferecendo a ela todo amor e o carinho que merece. Oramos pelas mulheres que abrem seus lares para crianças que perderam seus pais por causa da guerra, da pobreza extrema ou por causa da AIDS. Dê a elas sabedoria e perseverança. Ajuda-as a equilibrar misericórdia, disciplina e instrução como o Senhor mesmo o faz. Supre cada necessidade. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir