16 de mai. de 2014

Oração do Dia: 16/05

Ore por mulheres que perderam seus bebês devido a um aborto espontâneo e que estão sofrendo. Ore para que Deus revele a elas que não estão sozinhas e que Ele sente sua dor e tristeza.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Escutei de uma amiga o seguinte testemunho: ”Quando completei um ano de casada, comecei a sonhar com um bebê. Todo mês eu esperava pelo resultado do exame e a cada resposta negativa minha alma se entristecia. Certa manhã, comecei a sentir muitas dores e então percebi que havia abortado espontaneamente. Meu bebê tão sonhado, tinha ido embora. Eu estava grávida e nem sabia! Fiquei brava com Deus e me sentia vazia. Então um dia, orando ao Senhor veio a promessa de Gênesis 17.21: A minha aliança, porém, estabelecerei com Isaque, o qual Sara dará à luz neste tempo determinado, daqui a um ano. Me apropriei desta promessa e no ano seguinte nasceu meu primogênito”. Lindo esse testemunho, não? Amados ouvintes, o Senhor é fiel. Neste momento peço que você ore comigo pelas mulheres que tiveram "abortos espontâneos" e sofrem com a perda de seu bebê. Vamos orar? “Querido Pai! Muitas vezes não entendemos o seu propósito para nossa vida. Mas, dá-nos Senhor a certeza de que não estamos sozinhas; que podemos depositar no Senhor os nossos sonhos e esperanças, pois sabemos que o Senhor conhece nossa dor e sofrimento. Cura as feridas e derrama a sua paz no coração de cada mulher que sofre com abortos espontâneos. Oramos para que o Senhor mesmo revele a elas que não estão sozinhas. Provê, Senhor, maridos, familiares, amigos fieis para darem suporte nesse momento de dor. Lembre a cada uma que o Senhor entende a dor e tristeza que sentem e que pode consolá-las. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir