30 de dez. de 2013

Oração do Dia: 30/12

Ore pelos presidiários do Camboja que ouvem o Mulheres de Esperança na língua Khmer. Um ouvinte escreveu: “Sou um homem preso. Recebi Jesus no meu coração”

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    A palavra de Deus tem o poder de dar esperança e de restaurar propósito e alegria às vidas das presidiárias. Conhecer a Deus e experimentar seu amor possibilita a “estarem bem em toda e qualquer situação”. Filipenses 4.11 nos esclarece exatamente sobre isso. É tão bom saber que a palavra de Deus também pode ser transmitida por meio das ondas do rádio e alcançar áreas que nem imaginamos, inclusive as prisões! É sim, os programas de rádio levam a Palavra de Deus até mesmo para dentro das prisões. É ali e é assim que muitas presas têm acesso ao conhecimento de Deus. Até podemos pensar que se estivessem em outros lugares, nem teriam a condições de ouvirem a mensagem de Deus, que conforta e liberta de todo o mal. Mas é igualmente bom, ver os cristãos demonstrarem o amor de Deus ao visitá-las, presenteá-las, ensiná-las com as verdades de Deus e orar por elas. As presidiários no Camboja ouvem o Mulheres de Esperança na língua Khmer. Imagine, homens ouvindo um programa para mulheres. Tenho aqui o testemunho de um ouvinte que escreveu para o PA Internacional. Ele disse: “Sou um homem preso. Recebi Jesus no meu coração, ouvindo o Mulheres de Esperança”. Isso enche o nosso coração de alegria, pois sabemos que a palavra de Deus pode transformar a vida dele. Vamos orar? “Senhor, obrigada pelos cristãos que atendem a população carcerária, tratando cada um deles com um carinho especial. Obrigada pelos programas transmitidos que alcançam presidiários em todo o mundo, dando-lhes a porção doce de sua palavra, revitalizando a esperança nesses corações! Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir