19 de dez. de 2013

Oração do Dia: 19/12

Ore pelos que visitam presidiárias no Nepal, demonstram o amor de Deus e lhes oferecem oportunidade de ouvir sobre as verdades de Deus e a salvação através de Jesus Cristo.

Um comentário:

  1. Neste mês estamos orando por mulheres que vivem encarceradas em presídios. Muitas delas não tiveram a oportunidade de ouvir o quanto são importantes para Deus como mulheres. E provavelmente nunca ouviram a Palavra de Deus. Se tivessem ouvido, entendido e aceitado os princípios de Deus não estariam ali. Ouvir a palavra de Deus por voluntários que visitam presídios, são de fundamental importância. As presidiárias vivem vidas obscuras, amedrontadas, sem esperança. Muitas vezes estão abandonadas por seus maridos e filhos. Muitas consideram o suicídio como uma forma de acabar com o sofrimento. Mas nós, que conhecemos “as palavras de vida eterna”, sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome porque o Senhor mesmo levanta pessoas para cuidar das que estão encarcerados. Agradecemos pelos que se dispõe a visitá-las. Guarda-os em segurança e lhes renova o vigor, para continuarem levando a verdade e o amor de Deus à essas mulheres que vivem física e espiritualmente aprisionadas. Oramos pelos que visitam as presidiárias no Nepal, demonstram o seu amor e lhes oferecem oportunidade de ouvir sobre as verdades e a salvação em Jesus Cristo. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir