16 de dez. de 2013

Oração de hoje: 16/12

Ore para que presidiárias indonésias que ouvem o Mulheres de Esperança experimentem o amor e o perdão de Deus, e sejam cheias do Espírito para viverem para Cristo, mesmo em situações difíceis.

Um comentário:

  1. A oração de hoje nos reporta a uma amiga de trabalho, a uma irmã muito querida que trabalha há 15 anos na RTM. Como vocês sabem a área ministerial da RTM é composta de vários ministério e um deles é o dos Cursos Bíblicos. A Solange é a nossa funcionária e responsável dos Cursos Bíblicos da RTM-Brasil. Hoje, vamos orar por ela, que tem sido muito fiel e tem mais de 10 mil alunos, na maioria presidiários. Escute um testemunho de uma de suas alunas presidiárias: “Confesso que quando comecei o Curso Bíblico, estava triste, amargurada, cansada, mas com o aprendizado, a mágoa que eu carregava das pessoas que me trouxeram para cá, saiu do meu coração. Eu consegui perdoar, pois o que eu mais quero hoje, é ser uma nova criatura”. Lindo não? Nosso desejo é que muitas outras tenham esse mesmo sentimento ao quererem se ver livres da mágoa e sentirem-se perdoadas! Convido você a orar comigo, agora mesmo. “Senhor, somos muitos gratas pelos ministérios da RTM do Brasil. Especialmente pela Solange, que tem feito um trabalho incansável, enviando os cursos para presidiárias, corrigindo suas provas, selando cada carta até que elas recebam um diploma de conclusão do curso! É uma linda oportunidade para conhecerem sua palavra e seu perdão! Dê forças e sabedoria à Solange! Dê muita saúde para continuar esse trabalho maravilhoso! Pedimos que a cada curso, mais e mais mulheres conheçam seu amor e sintam-se livres da culpa e da mágoa! Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir