3 de dez. de 2013

Oração do Dia: 03/12

Por favor, ore para que presas analfabetas recebam ensinamentos através de rádio e de fitas cassetes, com programas como o Mulheres de Esperança, para que ouçam sobre a verdade e amor de Deus.

Um comentário:

  1. Às vezes me pego imaginando mulheres em volta de um rádio, sendo ministradas, confortadas e instruídas pela Palavra de Deus. É maravilhoso saber que o rádio e a internet não têm limites físicos, e nossas orações não conhecem mais fronteiras na transformação de vidas. Neste mês estamos orando por mulheres que vivem encarceradas em presídios. Muitas delas não tiveram a oportunidade de aprender a ler ou de aprender um ofício, então a Palavra de Deus levada pelas ondas do rádio ou por voluntários que visitam presídios, são de fundamental importância. Presas em vidas obscuras, amedrontadas, sem esperança, muitas vezes abandonadas por seus maridos e filhos, muitas mulheres até consideram o suicídio como uma forma de libertação, mas nós que conhecemos as Palavras de vida eterna sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome pela provisão de recursos materiais, pelos rádios, pelos Cd’s e fitas cassetes com os programas “Mulheres de Esperança” que são distribuídos em presídios. Agradecemos pelas pessoas que se dispõe a visitar mulheres encarceradas. Guarda-os em segurança e lhes renova o vigor, para continuarem levando a verdade e o amor de Deus à essas mulheres que vivem aprisionadas física e também espiritualmente. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir