18 de dez. de 2013

Oração do Dia: 18/12

Ore para que presídios ao redor do mundo oferecerem cursos de maternidade e treinamento profissionalizante para que as mulheres tenham um meio de sustento ao saírem de lá.

Um comentário:

  1. A carta da Marli, fundadora do Projeto Ana de Dezembro diz assim: “Convido você a orar por mulheres trancadas em presídios. As equipes do Projeto Ana as visitam regularmente. Muitas já aceitaram Jesus. Seus corpos ainda estão cativos, mas suas almas estão livres. Elas se tornaram guerreiras! Suas vozes, assim como a sua, são parte desse “coral” poderoso de oração ecoando no trono de Deus 24 horas por dia, 7 dias por semana. Dentro das paredes das prisões, elas ousadamente creem que Cristo nos dá o direito de dizer com Isaías: “O Espírito do Soberano Senhor está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar boas notícias aos pobres. Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado, anunciar liberdade aos cativos e libertação das trevas aos prisioneiros”. (Isaías 61.1) Linda essa carta e muito inspiradora para a nossa oração de hoje. convido você a orar comigo. Você me acompanha em oração? “Senhor amado, oramos pelos presídios espalhados ao redor do mundo para oferecerem cursos especiais para mulheres. Cursos de maternidade, cursos de treinamento profissional, cursos para que quando as mulheres saírem de lá, elas tenham um meio de sustento, sem precisarem voltar para o mundo do crime! Senhor, pedimos pelos governantes para investirem nessas vidas de forma digna, com tratamentos dignos e ao mesmo tempo visando a recuperação de cada mulher que um dia enveredou para o mal caminho. Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir