27 de nov. de 2013

Oração do Dia: 27/11

Agradeça a Deus por parcerias do Projeto Ana e a RTM estabelecidas com ministérios, igrejas e órgãos governamentais que atuam nas Casas de Apoio Ana no Brasil.

Um comentário:

  1. Nesses anos do Projeto Ana no Brasil, temos levado a compaixão de Jesus à milhares de mulheres por meio dos programas Mulheres de Esperança, das orações e das ações sociais das Casas de Apoio Ana. Lembro-me bem como nasceu esse último pilar do Projeto Ana aqui no Brasil. Ao ser desafiada por Deus para coordenar o projeto no Brasil, logo fui encorajada para cursar uma pós graduação. Li muitos livros, meditei muito na Bíblia, ouvi muitas experiências e entendi que o Senhor me impulsionava para abrir casas de apoio à mulher. Nos trabalhos em grupo durante as aulas, a Casa de Apoio Ana sempre foi o tema preferido. Ali nasceram as estratégias e seus primeiros esboços. As orações não foram poucas, nem minhas, nem de meus colegas de turma. No mesmo ano em que ingressei como coordenadora, recebi uma carta, vinda de Araguaína, Tocantins. Era a Eva, que pedia para lançarmos o Projeto Ana na cidade. Lembro que a Eva perguntou para mim: “Como vamos dar continuidade no Projeto Ana na cidade?” Essa foi a oportunidade de compartilhar esse sonho. Pois é , compartilhei com a pessoa certa. Depois de um ano, Eva e seu esposo, Silvio, abriram a casa em parceria com a RTM. Esse ano comemoramos 5 anos de existência da Casa de Apoio Ana em Araguaína. Centenas de mulheres foram já beneficiadas com exames médicos, bazares, cursos profissionalizantes e principalmente surpreendidas com o amor dedicado a elas. O amor de Deus! “Senhor, meu coração exulta, quando vejo os seus sonhos realizados com as pessoas que o Senhor levantou para esse ministério. Obrigada por todas as parceiras e parcerias entre o Projeto Ana e a Casa Ana em Araguaína estabelecidas com ministérios, igrejas e órgãos governamentais que atuam ali. Agradeço pela equipe que o Senhor também levantou para administrar a nova Casa Ana que brevemente será inaugurada em Luis Eduardo Magalhães na Bahia! Queremos sonhar e realizar seus sonhos em favor das mulheres! Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir