8 de nov. de 2013

Oração de hoje: 08/11

Agradeça a Deus pelas ouvintes que convidam outras mulheres a ouvirem o Mulheres de Esperança. “Sou nova convertida. Recentemente uma amiga na minha igreja me deu um rádio solar. Ouvi o programa Mulheres de Esperança e pensei que era um programa excelente para compartilhar com minhas vizinhas. Então, convidei duas amigas, que não são cristãs, para virem em casa na hora do programa. Tomamos um cafezinho enquanto ouvíamos o programa. Minhas vizinhas amaram o Mulheres de Esperança e acharam maravilhosa a ideia de nos reunirmos para ouvir o programa juntas toda vez que ele for ao ar. Obrigada, é uma ferramenta para compartilhar Jesus com outras.”

Um comentário:

  1. A Palavra de Deus nos diz no livro de Romanos capítulo 10, versículo 15: “e como ouvirão sem pregador? e como pregarão, se não forem enviados? assim como está escrito: Quão formosos são os pés dos que anunciam coisas boas!” Deus tem propósitos para nossa vida, propósitos do seu coração para o meu e o seu coração, por isso precisamos estar atentos à sua voz e direção. Deus tem dirigido muitas produtoras do programa “Mulheres de Esperança” para alcançarem os ouvidos e os corações de mulheres quando escutam a palavra de Deus, que as liberta e encoraja a serem mulheres cheias de dignidade. Nossa oração hoje é de gratidão pelas portas que estão abertas e por onde a Palavra do Senhor agora pode ser proclamada. Vamos orar? ”Senhor, queremos louvar o Senhor e agradecer pelas ouvintes que convidam suas amigas para ouvirem o programa de rádio do Projeto Ana. Escute o testemunho de uma delas: “Sou nova convertida. Recentemente uma amiga na minha igreja me deu um rádio solar. Ouvi o programa “Mulheres de Esperança” e pensei que era um programa excelente para compartilhar com minhas vizinhas. Então, convidei duas amigas, que não são cristãs, para virem em casa na hora do programa. Tomamos um cafezinho, enquanto ouvíamos o programa. Minhas vizinhas amaram o “Mulheres de Esperança” e acharam maravilhosa a ideia de nos reunirmos para ouvir o programa juntas, toda vez que ele for ao ar. Obrigada, é uma ferramenta para compartilhar Jesus com outras.” Vamos agradecer a Deus. “Senhor, muito obrigada pelo testemunho que acabamos de ouvir e pelas ouvintes que convidam outras mulheres a ouvirem o Mulheres de Esperança. Que outras tantas ouvintes continuem a cumprir esta maravilhosa missão de levar sua Palavra às suas amigas e parentes, e para mulheres sofridas, trazendo um renovo de esperança e um novo propósito para a vida. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir