21 de nov. de 2013

Oração do dia: 21/11

Agradeça a Deus pelo sustento financeiro dos programas Mulheres de Esperança oferecido pela ERF na Alemanha, Suíça e Áustria; NOREA na Dinamarca, Noruega e Suécia; Messengers na Finlândia; parceiros da RTM na Ásia, Brasil, Canadá, Holanda-Bélgica, Reino Unido e a Fundação Burnham.

Um comentário:

  1. O mundo de hoje está mudando de uma forma extraordinária. Qualquer que seja a organização, ela deve investir no treinamento de sua equipe, pois esta é a maneira mais eficaz e o caminho mais curto e seguro para alcançar os seus objetivos. No Projeto Ana não é diferente, suas equipes devem ser treinadas para que possam realizar sua missão com excelência para o Senhor. Somos gratos ao Senhor pelos doadores que investem recursos para que o programa “Mulheres de Esperança” vá ao ar em países que não teriam condições de produzi-los e transmiti-los. É o caso da Rádio Trans Mundial da Alemanha, Suíça e Áustria, como também rádios na Dinamarca, Noruega,
    Suécia, Finlândia e outros parceiros da RTM na Ásia, Canadá, Holanda, Bélgica e Reino Unido. Por favor, ore comigo agora: “Senhor somos gratos sustento financeiro dos programas “Mulheres de Esperança” oferecido pela “ERF” na Alemanha, Suíça e Áustria; pela “NOREA” na Dinamarca, Noruega e Suécia; “Messengers” na Finlândia; pelos parceiros da RTM na Ásia, Brasil, Canadá, Holanda, Bélgica, Reino Unido e a Fundação “Burnham”. Louvamos o Senhor pelo sustento, pela visão de futuro e dedicação destas equipes, pois com seu trabalho perseverante, eles têm honrado e glorificado o seu nome. Em nome de Jesus oramos por cada um dos diretores e doadores”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir