1 de nov. de 2013

Oração de hoje: 01/11

Louve e agradeça a Deus pois em 2013, o programa “Mulheres de Esperança” foi ao ar em twi (língua de Gana), somali (língua falada na África e outros países) e curdo-central (língua do norte e oeste do Iraque) e agora está disponível em 64 línguas. 

Um comentário:

  1. Nosso tema para o calendário de oração do mês de novembro de 2013 é gratidão. Sabe por que? Porque neste mês vamos comemorar o 16. aniversário do Projeto Ana Internacional. Imagine que Deus ama receber nossa gratidão. Em Salmos 50.23 lemos: “Quem me oferece sua gratidão como sacrifício, honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos". Lindo demais! Honramos a Deus quando agradecemos a ele o que temos, o que somos. E ela promete que nos dará a salvação, pois estaremos ligados nele! Se nós gostamos de receber um agradecimento imagine Deus! Ele tem feito tanto em favor das mulheres por meio do Projeto Ana! Quantos doadores, voluntários têm trabalhado no projeto de formas diversas, porque entenderam que as mulheres precisam conhecer o verdadeiro Deus, Pai de Jesus Cristo e receberem consolo e força, entendendo que são amadas e têm valor! Você me acompanha em oração?
    “Querido e amado Deus, nós louvamos o Senhor, pelo fato de ser um Deus que se importa conosco e nos ensina a amar aqueles quem o Senhor ama. E o Senhor ama muito as mulheres! Obrigada pelo Projeto Ana irradiar seu amor por meio do programa “Mulheres de Esperança”. Agradecemos muito, pois em 2013, o programa “Mulheres de Esperança” foi ao ar em twi (língua de Gana), somali (língua falada na África e outros países) e curdo-central (língua do norte e oeste do Iraque ) e agora está disponível em 64 línguas. Obrigada pelas equipes de escritoras, produtoras, tradutoras e locutoras! Em nome de Jesus oramos.”
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir