6 de nov. de 2013

Oração de hoje: 06/11

Louve a Deus por mulheres que optam pela vida do bebê. Uma cigana albanesa escreveu: “Sou casada há 16 anos. Tenho 3 filhos e o mais novo está com poucos meses. Queria tê-lo abortado, mas Deus apareceu para mim num sonho e quando acordei, sabia que deveria levar a gravidez adiante. Estou feliz, pois tenho esse filho”.

Um comentário:

  1. Vivemos em tempos onde a vida humana é tão pouco valorizada. Agradecemos a Deus por levantar vozes de indignação, vozes inconformadas com a banalização do aborto. Somos gratos ao Senhor por inclinar o coração de vários políticos para lutar contra esta prática tão cruel. E somos gratos principalmente pelas mulheres que optam pela vida do bebê. Elas entendem que somente Deus dá a vida e a pode tirar. Aceitam o bebê, muitas vezes inesperado e não planejado, como uma bênção de Deus, o que de fato é! Uma cigana albanesa nos escreveu: “Sou casada há 16 anos. Tenho 3 filhos e o mais novo está com poucos meses. Queria tê-lo abortado, mas Deus apareceu para mim num sonho e quando acordei, sabia que deveria levar a gravidez adiante. Estou feliz, pois tenho esse filho”. Assim como essa albanesa, outras mulheres dão testemunho de terem feito a melhor decisão de dar continuidade à gravidez, testemunho bem diferente de mulheres que optaram pelo aborto e sentem-se incomodadas pelo resto de suas vidas, além de terem problemas de saúde física e emocional. Queremos louvar a Deus pelas mulheres que têm e cuidam de seus bebês como o maior presente que receberam de Deus! Você ora comigo? “Querido Deus, na sua Palavra lemos que “os Seus olhos viram o nosso corpo ainda informe”. Obrigada pelo seu amor e cuidado conosco mesmo antes da concepção. Continua a abençoar as mulheres que mesmo não tendo condições financeiras, optaram em preservar e cuidar da vida de seus filhos. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir