17 de nov. de 2013

Oração do dia: 17/11

Agradeça a Deus pelas mulheres que oferecem oração, ajuda e suporte financeiro às que sofrem com fístulas e prolapso uterino e que precisam de cirurgias reparadoras. “Sofri por 20 anos. Deus me  abençoou com a cura através de três mulheres do Projeto Ana na minha igreja. Fui levada ao hospital e estou completamente curada” (Etiópia).

Um comentário:

  1. Tenho aqui em mãos o testemunho de uma mulher da Etiópia. Escute o que ela compartilhou com o Projeto Ana Internacional: “Sofri por 20 anos. Deus me abençoou com a cura quando três mulheres do Projeto Ana estiveram na minha igreja. Fui levada ao hospital e estou completamente curada”. Essa mulher sofria com fístulas. Assim como ela, cerca de dois milhões de mulheres sofrem de fístulas no mundo. Sabe o que acontece com elas? Ao invés de receberem tratamento, geralmente são abandonadas. Precisariam de cuidados médicos. Mas são simplesmente descartadas. Mas isso não aconteceu com essa etíope! Graças a Deus, pois mulheres do Projeto Ana agiram em favor dela. Por isso vamos agradecer a Deus! “Senhor Deus, imaginamos o que se passa na mente e no coração de uma mulher que sofre e recebe ajuda para ser curada. Obrigada pelo amor expresso em ações como a que acabamos de ouvir. Agradecemos, ao Senhor quando o Senhor move corações para ajudar mulheres sofridas. Agradecemos pelas mulheres que oram, mas também ajudam e dão suporte financeiro para as cirurgias reparadoras que se fazem necessárias. Obrigada por sua provisão! São tantas mulheres que sofrem com fístulas e prolapso uterino. Pedimos que outras tantas mulheres tenham o mesmo privilégio de terem tratamentos adequados. Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir