5 de nov. de 2013

Oração de hoje: 05/11

Louve a Deus que mulheres receberam treinamento profissionalizante no Brasil, na Índia, Indonésia e Tanzânia e assim podem ajudar no sustento de suas famílias.

Um comentário:

  1. Quando estamos sozinhos, alguns problemas às vezes parecem insolúveis. Ao ouvir o que os outros têm a dizer, as questões ficam mais claras e aprendemos a partir da experiência de outros. O fato de sabermos que pessoas já viveram e superaram um problema igual ao nosso nos dá ânimo e força para enfrentarmos aquele momento. É o que acontece com os treinamentos profissionalizantes que mulheres têm recebido no Brasil, na Índia, Indonésia e Tanzânia. Então, elas podemos ajudar no sustento de suas famílias. Estamos gratos pois temos recebido o apoio de vários médicos, conselheiros e outros profissionais que cedem seu tempo para orientar, treinar e esclarecer dúvidas das mulheres. Que suporte maravilhoso e precioso que eles nos dão. Vamos orar? “Senhor, obrigada pela generosidade dos profissionais que treinam as mulheres repassando seus conhecimentos profissionais. Assim, elas podem ajudar no sustento de suas famílias. Agradecemos, porque isso tem acontecido no Brasil, na Índia, Indonésia e na Tanzânia. Agradecemos por essas vidas. Oramos com gratidão pelas Casas de Apoio Ana em Araguaína/TO e Luiz Eduardo Magalhães/BA, e pelos cursos que têm ajudado as mulheres a sentirem que são cidadãs importantes em suas comunidades e suas famílias. Com muita alegria louvamos o Senhor pela conversão das que frequentam a casa. Em nome de Jesus”.
    Mais uma vez lembramos que até 09 de novembro estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Então junte-se a nós!
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir