24 de fev. de 2016

Oração do Dia: 24/02

Ore por abertura de mais casas de apoio e centros de treinamento para oferecer oportunidades de meninas e mulheres ouvirem o programa Mulheres de Esperança lá, além de receberem informações médicas e serem alcançadas pelo amor de Deus.

Um comentário:

  1. Olá, eu Susie Pek, apresento a oração de hoje. Hoje eu gostaria de compartilhar um momento de alegria e emoção que uma aluna lá da Casa de Apoio Ana em Araguaína/TO viveu. “A aluna W. desenvolveu muito bem o talento da tapeçaria de maneira tal, que repassamos para ela alguns pedidos feitos pelo supermercado aqui da cidade com quem temos parceria. Ela entregou a encomenda de 5 tapetes no tempo certo e ainda ajudou uma outra colega a produzir a sua parte dentro do prazo. Fizemos o repasse do valor da produção e a aluna W. na hora que assinou o recibo, começou a tremer e perguntamos: o que está acontecendo? Ela respondeu: - "Eu nunca assinei nada que recebesse dinheiro fruto do meu trabalho, por isso estou tão emocionada”. - “Amanhã vou numa loja na cidade e vou comprar duas blusinhas para mim”. Particularmente fiquei emocionada e envergonhada porque a quantia era pequena. Mas, o valor da autoestima dessa mulher não tinha preço, a alegria em seus olhos não tinha preço. Louvamos a Deus pela vida dessa aluna, pelo valor que o Senhor pagou na cruz por cada uma de nós. Honra e glórias ao Senhor, vamos orar: “Amado Deus, louvamos o Seu nome pelos frutos colhidos na Casa de Apoio Ana em Araguaína, oramos pelas mulheres que frequentam os cursos lá oferecidos e onde também encontram apoio espiritual. Oramos pela abertura de mais casas de apoio e centros de treinamento para que muito mais meninas e mulheres sejam alcançadas e transformadas pelo Seu amor, além de receberem informações médicas. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek. Considero uma honra orar com você.


    ResponderExcluir