21 de fev. de 2016

Oração do Dia: 21/02

Ore para ouvintes do programa Mulheres de Esperança aprenderem sobre o amor de Deus pelas mulheres e meninas e saberem que têm valor para Deus e suas famílias. “Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção” (Salmo 139.13-14).

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. Como costumo dizer, eu que sou a produtora e co-apresentadora do programa Mulheres de Esperança, “as ondas do rádio alcançam lugares que nossos pés jamais tocariam e nos dão a bela oportunidade de levarmos uma palavra de conforto e esperança para milhares de mulheres em quase todos os cantinhos do Brasil. Esse programa tem por objetivo levar luz para todas as áreas da vida da mulher, seja ela social, emocional, física e principalmente espiritual. Ele aborda temas que levam informações e sempre uma mensagem de Deus para o coração feminino”. Gosto muito de pensar em Deus como um grande estrategista, unindo homens e mulheres com a tecnologia do rádio, usando todas as ferramentas para levar ao mundo a Sua mensagem de amor, perdão e salvação. Aqui na rádio Trans Mundial em São Paulo, recebemos muitos testemunhos contando como as mensagens do programa tem impactado e transformado suas vidas. Louvamos ao Senhor por esse ministério de compaixão e amor que tem espalhado pelo mundo a mensagem transformadora do Amor de Deus através do rádio. Querida ouvinte, por favor ore comigo: “Amado Deus, louvamos o Seu nome pois a Sua misericórdia se renova a cada amanhecer. Somos gratas pois tens dado direção e sabedoria às produtoras do programa Mulheres de Esperança. Oramos pelos programas que são irradiados no mundo em diferente línguas; que eles continuem a impactar milhares de mulheres jovens e adultas. Que elas possam aprender cada vez mais sobre o Seu amor e sobre o valor que elas têm para Deus e para suas famílias. Obrigada Pai por que a Sua Palavra nunca volta vazia e muitos corações tem sido quebrantados e abençoados. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir