29 de set. de 2015

Oração do Dia: 29/09

Ore por pessoas que vivem amedrontadas na África Oriental destruída pela guerra conhecerem a paz que vem do nosso Senhor Jesus. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus”. Filipenses 4:7

Um comentário:

  1. Olá, eu, Susie Pek, apresento a oração de hoje. A Bíblia nos diz que a perseguição virá para todos os que seguem a Cristo, mas é especialmente difícil ver as atrocidades que hoje estão acontecendo em vários países onde até mesmo as crianças são perseguidas e mortas por obedecerem a Jesus. Estamos testemunhando um novo êxodo acontecer, milhares de cristãos tem abandonado suas casas, deixando suas histórias, parentes, amigos, casa, trabalho, fugindo da intolerância e perseguição religiosa. Neste mês uma foto chocou o mundo. O pequeno menino sírio Aylan, de apenas três anos, morre afogado numa praia da Turquia. A família dele escapou da cidade curda de Kobani, sitiada durante meses pelo grupo jihadista Estado Islâmico e tentavam chegar à Grécia, conforme informações do site G1.globo.com. Além dele, sua mãe e seu irmão também morreram da mesma forma. É tarde para salva-los, mas existem milhares e milhares de pessoas que estão precisando de ajuda. Talvez você se sinta incapaz de ajudar, mas nós podemos orar, para que Deus mova o Seu braço. Você oraria comigo? “Senhor, muitas situações iguais ou diferentes destas acontecem diariamente no mundo. Pessoas vivem amedrontadas em países destruídos pela guerra. Oramos então por estas vítimas que vivem na África Oriental, clamamos para que elas venham a conhecer a paz que vem de Jesus. Que elas possam desfrutar em seus países de segurança. Que as crianças possam brincar livremente. Pedimos que essa paz invada os corações dos povos da África Oriental, pois eles precisam recuperar a esperança. Assim oramos em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você!

    ResponderExcluir