24 de abr. de 2015

Oração do Dia: 24/04

Ore por produtoras do Mulheres de Esperança em Guarani e Nivaclé alcançarem mulheres que têm tão pouco, mas desejam saber sobre Deus. Ore para que as mulheres na prisão Bom Pastor no Paraguai recebam o amor de Deus através das visitas das equipes do Projeto Ana.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    O programa Mulheres de Esperança é um dos pilares do Projeto Ana. Através dele muitas mulheres conhecem o amor de Deus por elas. O Mulheres de Esperança tem uma linguagem para atrair o coração das mulheres e levá-las aos braços de Deus, para que recebam do seu amor e decidam viver sob seus cuidados! Temos muitos testemunhos de mulheres que gostam de ouvir os programas. Ouça um deles: “Boa tarde equipe do programa Mulheres de Esperança. Estou aqui na sintonia e mando um grande abraço para todas as mulheres. Um programa que gostei e que me marcou muito foi o que falava de mães solteiras, que levam uma vida muito difícil. E me levou a pensar nas mulheres que fazem o papel de mãe e pai ao mesmo tempo. Desde então passei a me envolver e me dedicar às mães solteiras que precisam de ajuda em várias áreas. Amo escutar os programas do Projeto Ana. Nele só aprendo aquilo que toda mulher deve saber para levar uma vida com qualidade.” Bonito não? O rádio não tem fronteiras e leva nossa mensagem aos quatro cantos do mundo. Vamos orar! “Senhor, oramos neste momento em favor das produtoras do Mulheres de Esperança nas línguas Guarani e Nivaclé no Paraguai. Oramos para que os corações destas ouvintes estejam sensíveis as mensagens de esperança que os programas trazem. Oramos pelas mulheres que desejam conhecer a Deus e lembramos das mulheres encarceradas na prisão Bom Pastor no Paraguai. Que elas recebam o Seu amor através das equipes do projeto Ana que as visitam regularmente. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir