10 de abr. de 2015

Oração do Dia: 10/04

Ore por proteção de Deus sobre as famílias das equipes do Projeto Ana em todo mundo. Ore por seus pais, casamentos, filhos e netos. Rompimentos familiares podem ser usados por Satanás para atrapalhar a obra do Senhor. Ore por Celina Rempel, Coordenadora Nacional.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Hoje quero compartilhar o testemunho de uma irmã, voluntária no Projeto Ana aqui em São Paulo. Ela nos diz assim: “Em 2012 fui convidada a acompanhar a coordenadora do Projeto Ana no Brasil, Celina Rempel, num chá de mulheres onde ela seria a preletora e falaria sobre o Projeto. Lá, fui apresentada a este ministério de amor e compaixão e fiquei totalmente apaixonada. A partir daquele dia, eu precisava fazer parte do ministério. Meio sem jeito, um dia, me ofereci como voluntária. Já se vão dois anos e tem sido maravilhoso ver o agir de Deus em resposta às nossas orações. Participar tem sido um privilégio e uma grande benção em minha vida”. Esse é o testemunho de Marley Freire, nossa querida voluntária que escreve as orações que vão ao ar. Ao longo dos anos, o Projeto Ana tem apoiado mulheres ao redor do mundo e no Brasil, e feito diferença na vida delas. Muitos são os desafios, e por isso precisamos orar por elas e por suas famílias. Vamos à nossa oração de hoje, então? “Senhor Deus, oramos agora por sua proteção sobre as famílias das equipes do Projeto Ana em todo mundo e em especial no Brasil. Oramos por seus familiares, casamentos, filhos e netos. Quando envolvidas num ministério tão importante, podem acontecer rompimentos familiares, usados por Satanás para entristecê-las e atrapalhar a obra do Senhor. Oramos por Celina Rempel, Coordenadora Nacional, que está à frente desse ministério aqui no Brasil. Clamamos por todas as envolvidas no 2º Congresso do Projeto Ana que acontecerá em Goiânia, de 1 a 3 de outubro. Que o Senhor abençoe e proteja toda equipe organizadora. Pedimos que o maior número de ouvintes e de intercessores do PA no Brasil possa se reunir, para celebrar os 12 anos do projeto no Brasil, e saírem encorajadas. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir