7 de abr. de 2015

Oração do Dia: 07/04

Ore por mulheres indonésias, quenianas e de outras nacionalidades vivendo em extrema pobreza, o que faz que muitas imigrem para o Oriente Médio em busca de emprego, mas acabam caindo na armadilha da escravidão.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Como cristãos não podemos fechar nossos olhos quando vemos injustiças infiltrando na vida das mulheres, seja violência, abuso, tráfico ou escravidão. Acima de tudo, precisamos orar contra a causa real da escravidão moderna, que nada mais é do que o pecado no coração humano. Jesus disse: “Todo que peca se torna escravo do pecado”, mas “se o Filho o libertar, verdadeiramente serás livre.” Essa é a liberdade definitiva que desejamos às mulheres de todo o mundo e pela qual oramos. Mulheres que vivem desde em extrema pobreza, acabam imigrando em busca de emprego e de novas oportunidades para melhorarem de vida. Mas é tão comum que sejam enganadas, caindo em formas diferentes de escravidão. Por exemplo, escravidão profissional, quando a carga horária é absurdamente extensa. Ou, escravidão sexual, servindo vários homens por dia. Por isso, agradecemos a você, que se comove com essa injustiça. Deus recompense seu trabalho de orar conosco em favor das mulheres! É nosso desejo que vejamos libertação fluindo como um rio nesse mundo, tirando as mulheres desse horror de se tornarem escravas. “Senhor Deus, todo poderoso, clamamos pelas vidas das mulheres indonésias, quenianas e de outras nacionalidades que vivem sob escravidão. Ao enfrentarem uma pobreza extrema, muitas imigram para o Oriente Médio em busca de emprego, mas acabam caindo na armadilha da escravidão. Oramos com fé por essas vítimas imigrantes. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir