5 de abr. de 2015

Oração do Dia: 05/04

      Ore para que mulheres ao redor do mundo ouçam as boas novas sobre a morte de Jesus na cruz que pagou seus pecados e sobre o poder de sua ressurreição. “E lhes disse: "Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém”. (Lucas 24.46-47)

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Podemos trabalhar em diversas frentes, em diversos ministérios, de formas diferentes para ajudar mulheres, jovens e meninas para que tenham uma vida digna. Mas devemos dará elas o melhor que temos: as boas novas do evangelho! É por isso que o Projeto Ana trabalha em função delas. Para levar a boa notícia, de que elas são amadas por que as criou e deu vida a elas. Queremos levar a elas a vida eterna, oferecida por Jesus Cristo para experimentarem o cuidado de Deus em suas vidas. Como está escrito em Lucas 24.46-47 “E lhes disse: "Está escrito que o Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecados a todas as nações, começando por Jerusalém”. Vamos orar por elas? “Senhor, nos colocamos em oração, com nossos corações voltados ao Senhor, pedindo por sua misericórdia para as mulheres que ainda não conhecem a sua palavra. Oramos por aquelas que estão espalhadas ao redor do mundo: que elas tenham acesso para ouvirem as boas novas sobre a morte de Jesus na cruz e sobre o poder de sua ressurreição. Que elas creiam que Cristo pagou e apagou todos seus pecados e sintam-se livres para adorá-lo como único e verdadeiro Deus. Então, no final de todos os tempos, as encontraremos no céu, cearemos juntas e celebraremos a vida eterna! Em nome de Jesus, oramos”.Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir