20 de abr. de 2015

Oração do Dia: 20/04

Ore para que mulheres na extrema pobreza conheçam o Príncipe da Paz. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus”. (Filipenses 4.7)

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Jesus nos ensinou que os pobres sempre estariam entre nós. Mas isso não quer dizer que não precisamos ajudá-los a sair da pobreza. Jesus também nos ensinou a ter misericórdia e a amar o próximo. É muito importante que toda pessoa conheça quem os criou, e aprendam a confiar Nele. Essa é a nossa missão: levar a esperança e a palavra de Deus aos corações que ainda não conhecem o amor e a suficiência de Deus em suas vidas. Especialmente para as mulheres. Quando olho para nossa sociedade é fácil observar como é enorme a quantidade de mulheres que lutam desesperadamente para dar uma vida melhor para seus filhos. Muitas travam suas batalhas sozinhas. É maravilhoso ver como Deus dotou as mulheres com uma garra e uma força incríveis. Mesmo em situações tão adversas, elas conseguem seguir em frente. Nossa oração hoje é em favor das mulheres que vivem na pobreza. Feche seus olhos e ore comigo: “Senhor milhares de mulheres estão vivendo, neste exato momento, em situações de extrema pobreza. Muitas vivem em desespero e elas precisam conhecer o Príncipe da Paz, Jesus Cristo, para que edifiquem suas vidas em suas promessas. Em Filipenses 4.7 lemos: “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Oramos para que os corações dessas mulheres sejam guardados pela fé que depositam em Cristo, ao entenderem que Ele as ama! Oramos para que mesmo em pobreza, mulheres se acheguem a Deus, pois Ele cuidará de cada uma delas, dando-lhes força e mudando seu destino para melhor. Traz Senhor novidade de vida, em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir