29 de jan. de 2015

Oração do Dia: 29/01

 Ore por mulheres pobres que dividem o pouco que têm com outras necessitadas de experimentar do amor de Deus.    

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    É verdade que Jesus nos avisou que sempre teríamos os pobres em nossa volta. Mas, por que será que Ele nos lembrou disso? Só para sabermos? Certamente que não. Com certeza era para termos compaixão por eles e ajudá-los! Hoje na verdade vamos orar agradecendo! Agradeça a Deus comigo pelas mulheres que mesmo sendo pobres contribuem com as que têm menos do que elas. Fazendo assim elas expressam o amor de Deus às mais carentes. Creio firmemente que nossas orações fervorosas pelas viúvas e seus filhos farão diferença em suas vidas. Você também crê como eu? Então, querida ouvinte, feche seus olhos e ore comigo. “Senhor Deus, muito obrigada pelo exemplo de Jesus Cristo que se doou às pessoas que estavam aflitas e necessitadas. Obrigada pelo exemplo de mulheres que sentem compaixão pelas mais carentes, dividindo o que têm com elas. Agradecemos pelo Projeto Ana no Brasil. Temos milhares de intercessores de oram diariamente em favor das mulheres. Somos agradecidos por eles serem fieis e entenderem a necessidade e a bênção da oração em favor das mulheres. Que o Projeto Ana se desenvolva mais e mais no Brasil para alcançarmos mais mulheres com o seu amor. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir