16 de jan. de 2015

Oração do Dia: 16/01

Ore  pelo 2º Congresso Nacional do Projeto Ana que acontecerá de 1 a 3 de  Outubro em Goiânia. Ore pela divulgação, logística e recursos necessários. queremos reunir o maior número de mulheres do Brasil.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Hoje quero compartilhar o testemunho de uma irmã, voluntária no Projeto Ana aqui em São Paulo. Ela nos diz assim: “Em 2012 fui convidada a acompanhar a coordenadora do Projeto Ana no Brasil, Celina Rempel, num chá de mulheres onde ela seria a preletora e falaria sobre o Projeto. Lá, fui apresentada a este ministério de amor e compaixão e fiquei totalmente apaixonada. A partir daquele dia, eu precisava fazer parte, eu queria participar. Meio sem jeito, um dia, me ofereci como voluntária. Já se vão 2 anos e tem sido maravilhoso ver o agir de Deus em resposta as nossas orações. Participar tem sido um privilégio e uma grande benção em minha vida. Muitas vezes choro pelas noivas meninas e jovens que tão cedo têm suas vidas decididas por seus parentes. Em outras, louvo a Deus pelas Casas de Apoio Ana, que têm levado dignidade à tantas mulheres, nunca esquecendo de compartilhar e vivenciar o amor de Deus. Ao longo dos anos o Projeto Ana tem apoiado mulheres ao redor do mundo e no Brasil, através da oração e em ações práticas. Muitos são os desafios, mas Deus nos tem dado a vitória. Isso eu tenho testemunhado”. Esse é o testemunho de Marley Freire, nossa querida voluntária que escreve as orações que vão ao ar. Vamos à nossa oração de hoje, então? “Senhor Deus, oramos agora em favor do 2º Congresso do Projeto Ana que acontecerá em Goiânia. Que o Senhor abençoe toda preparação e a equipe organizadora. Pedimos que o maior número de ouvintes e de intercessores do PA no Brasil possa se reunir, para celebrarmos estes 12 anos de projeto no Brasil e para sairmos encorajadas a ajudar as mulheres a encontrarem Jesus Cristo das mais variadas formas, inclusive através da abertura de novas Casas de Apoio Ana. Oramos também por suas bênçãos sobre Marley. nossa querida irmã que nos ajuda nos textos das orações. Em nome de Jesus.”
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir