17 de jan. de 2015

Oração do Dia: 17/01

Ore pelos milhões de crianças abandonadas que moram nas ruas e não têm estudos e são vítimas indefesas de violência brutal, exploração sexual, negligência ou dependência química.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Milhões de crianças abandonadas vivem nas ruas. Elas não têm estudo e nem desejam estudar. São vítimas. Muitas vezes escolhem viver nas ruas, para não terem responsabilidades. Não gostam de estudar. Não gostam de obedecer. Outras. fugiram de casa para escapar da violência no lar. Mas será mesmo que não tem ninguém que as force a fazer algo? Certamente, elas acabarão caindo em armadilhas. Acabam servindo como pedintes ou até mesmo como traficantes. Sofrem violência, exploração sexual e outras coisas piores que essas. Precisamos orar. Precisamos agir. Deus convoca seu povo para estender seus braços em favor dessas pobres crianças. Vamos orar? “Senhor Deus, quantas crianças e adolescentes escolhem fugir de suas famílias e viver nas ruas! Mas quantas famílias acabam forçando seus filhos a tomarem essa atitude. Clamamos Senhor, pelas milhões de crianças abandonadas que vivem nas ruas, que não têm estudo e são vítimas indefesas de violência brutal, exploração sexual, vício em drogas ou até mesmo da negligência de seus familiares. Oramos agradecidos pelos ministérios cristãos que estendem as mãos para elas. Pedimos que o Senhor envie mais e mais recursos para serem investidos na vida de crianças abandonadas. Oramos para que elas tenham a oportunidade ouvir a sua Palavra e encontrem em Jesus, o amigo que nunca falhará com elas. Traz, Senhor, para esses pequenos, a paz e a segurança que tanto precisam. Pedimos em nome de Jesus”.
    Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir