6 de jan. de 2015

Oração do Dia: 06/01

Ore pelas albanesas que moram sozinhas ou com seus maridos alcóolatras ou que perdem seu dinheiro no jogo enquanto que seus filhos passam fome. Ore pelas igrejas que oferecem sopa para os necessitados, alimentando o corpo e a alma com a mensagem do evangelho no rádio.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Mulheres abandonadas vivem grandes desafios. Cada dia devem lutar para se sustentar e quando casadas, sustentar seus filhos também. Como é importante pensar numa possível viuvez, providenciando recursos para não se depararem com uma vida de necessidades. Recursos como uma profissão, uma ocupação, que lhes dê condições para um trabalho honesto, por exemplo. O pior é quando não têm condições para tal. São tantas as mulheres que vivem com homens alcoólatras. Assim seus casamentos acabam destruídos. A bebida mata. Tanto a pessoa envolvida, quanto seus familiares. Sabemos que o álcool é um inimigo que machuca a família. Marca a vida dos filhos, confundindo o futuro deles. Isso é o que acontece com muitas mulheres na Albânia. Muitas delas moram sozinhas ou com maridos alcoólatras. Eles gastam o pouco dinheiro que têm, no jogo e assim, deixam seus filhos sem comida. Que tristeza. É por esse motivo que oraremos juntos, hoje. Vamos orar agradecidos por igrejas que preparam sopas e alimentam aos necessitados, alimentando o corpo e a alma com a mensagem do evangelho. “Senhor Deus, sabemos que todas as orações que endereçamos ao Senhor, chegam aos seus ouvidos. Pedimos em favor das mulheres abandonadas e das que convivem com maridos viciados no álcool. O Senhor sabe o quanto sofrem, por verem seus maridos vencidos por um vício que destrói a vida da família. Senhor, nós intercedemos pelas ouvintes que agora mesmo nos escutam, que recebam do Senhor uma solução. Que seus maridos se regenerem. Que eles voltem a ser bons maridos. Que elas tenham sabedoria para lidar com a situação para os ajudarem a sair dessa vida de dependência do álcool. Agradecemos pelas igrejas que ajudam as mulheres que se encontram desamparadas enquanto compartilham o evangelho através do rádio. Em nome de Jesus”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir