26 de jan. de 2015

Oração do Dia: 26/01

     Ore por  mulheres cristãs cujos maridos foram presos ou assassinados por causa de sua fé em Jesus. Essas mulheres ficam com a responsabilidade de cuidar de seus filhos, mas muitos lhes negam empregos e moradia. “Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos”. (Salmos 18.6) 

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Na carta que Marli Spieker nos escreveu neste mês ela compartilha conosco um caso familiar e nos diz: “Alguns meses atrás, minha cunhada, Úrsula, perdeu seu marido com quem estava casada há quatro décadas. O choque inesperado e a dor foram profundos, mas sua fé também é. Ela crê que o Deus que a Bíblia descreve é: “o Pai dos órfãos e o marido das viúvas.” Essa é a esperança que compartilhamos”. Depois da morte do marido, leva tempo para uma mulher se sentir normal novamente. Miriam Neff, outra viúva que está usando sua dor e sofrimento para ajudar outras mulheres escreve: “A luva do luto é tão singular quanto as digitais dos nossos dedos. Não se compara a outras e a seu tempo de luto... Tempo é apenas uma ferramenta.” Hoje em nossa oração, vamos lembrar das mulheres cristãs cujos maridos foram presos ou assassinados por causa de sua fé em Jesus Cristo. Elas assumem a responsabilidade de cuidar de seus filhos, mas não conseguem encontrar emprego ou moradia. Ao orar por elas vamos lembrar com fé da verdade expressa no Salmo 18.6: “Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus. Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos”. Vamos orar juntas? “Senhor Deus, nos achegamos ao Senhor pedindo pelas mulheres que veem seus maridos morrerem por causa da fé em Jesus Cristo. Cada vez mais temos notícias desses assassinatos por causa da fé. Elas também são ameaçadas. Precisam cuidar de seus filhos e não encontram emprego. São, na verdade, boicotadas. Muitas vezes nem conseguem moradia. Senhor, ajude-as! Ajude para que encontrem pessoas boas que as auxiliem nesse momento de dor e abandono. Ao mesmo tempo agradecemos pela liberdade religiosa que temos no Brasil. Em nome de Jesus”.
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir