24 de out. de 2014

Oração do Dia: 24/10

Ore para que  Deus supra as necessidades financeiras do PA, de modo que o ME continue a ser transmitido em mais de 64 línguas e seja produzido em outros idiomas; rádios sejam comprados, ouvintes e grupos de oração sejam contatados e encorajados e que os pobres recebam treinamento profissionalizante.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Os programas de rádio, “Mulheres de Esperança” do Projeto Ana alcançam mulheres em todo mundo, pois são produzidos e adaptados em mais de 64 línguas. Os programas chegam nos ouvidos de milhares de mulheres e dão a oportunidade para que elas conheçam sobre a verdade única de Deus. Então chegamos muito perto do coração das mulheres sofridas, amarradas em culturas que as prende em muralhas de opressão e abuso, atingindo também aquelas que estão desiludidas por promessas vazias de sucesso, dinheiro e poder. O Projeto Ana apresenta a todas elas, Jesus, o único que pode libertar e redimir suas almas. O amor de Deus está consertando seus corações, capacitando-as a deixarem ao mundo um legado de fé. Assim, o Projeto Ana está tocando muitos corações e promovendo a esperança de Jesus Cristo, onde já não restava mais nada a fazer. Hoje nossa oração é pelo sustento do Projeto Ana. “Amado Pai, oramos para que as necessidades financeiras do Projeto Ana sejam supridas, e para que o programa “Mulheres de Esperança” continue a ser produzido atendendo as necessidades das mulheres em geral. Pedimos que o “Mulheres de Esperança” seja transmitido em novas línguas. Oramos pedindo que rádios sejam distribuídos para mulheres que não têm condições de adquiri-los. Pedimos também, pelos ouvintes e grupos de oração para serem encorajados a se engajarem no Projeto Ana e, então, oferecerem treinamento profissionalizante para as mulheres que necessitam. No nome de seu filho, Jesus, é que oramos.”
    Lembramos ainda que estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Junte-se a nós!
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir