23 de out. de 2014

Oração do Dia: 23/10

Ore por mulheres isoladas na Ásia Central, Oriente Médio e Norte da África e que ouvem a Palavra de Deus através de programas de rádio.

Um comentário:

  1. Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
    Milhões de mulheres estão isoladas por sua cultura ou religião. O medo controla cada aspecto de suas vidas. Em muitos países, ditadores, facções guerrilheiras ou crenças religiosas fanáticas determinam suas atividades diárias, inclusive seus destinos. Muitas delas que emigram para outros países, ainda vivem sob o controle de suas famílias e comunidades. Mulheres e moças que compreendem apenas sua língua materna e seus pais e maridos continuam a controlar quem e o que elas conhecem. Assim, ficam isoladas pelas barreiras da língua e acreditam não ter ninguém com quem contar. Algumas são controladas até por sua sogra, num relacionamento de terror. Os abusos físicos, emocional e espiritual destroem sua dignidade e as distanciam de conhecer a Deus. Por favor, ore conosco: “Senhor, tem misericórdia das mulheres isoladas na Ásia Central, Oriente Médio e Norte da África, pois vivem aterrorizadas. Oramos para que elas tenham a oportunidade de ouvir sua Palavra através dos programas de rádio, que falam sobre o seu amor, sua esperança e a salvação para suas almas. Em nome de Jesus”.
    Lembramos ainda que estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Junte-se a nós! Inscreva-se nesse evento do facebook do Projeto Ana!
    Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!

    ResponderExcluir