2 de out. de 2014

Oração do Dia: 02/10

1.      Futura parceria do PA com a Igreja Evangélica Batista Comunidade em João Pessoa, com o propósito de iniciarem um trabalho evangelístico- social na comunidade de Aratuba, baseado na Casa de Apoio Ana em Araguaína. Ore por esse grupo de irmãos queridos e pelo Pr. Aldemar e sua família para mostrarem às mulheres e crianças que Jesus é o caminho para salvação.Proteção de Deus, direção e bênção sobre as equipes do PA ao redor do mundo que enfrentam muitos desafios ao ministrarem às mulheres que precisam de amizade e amor de Deus.  

2 comentários:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    O braço social do Projeto Ana se desenvolveu no Brasil como a Casa Ana - Apoio à mulher. A primeira delas foi inaugurada em Araguaína/Tocantins. Lá, estamos trabalhando há 6 anos, dando apoio profissional e espiritual à mulher. A segunda Casa Ana localiza-se em Luís Eduardo Magalhães/Bahia. As Casas de Apoio Ana baseiam-se nos princípios do Projeto Ana. Por isso, a visão é resgatar a dignidade e a autoestima das mulheres, através de ações sociais que lhe permitam uma real inclusão na sociedade. Os objetivos são apoiar as mulheres que estão sendo abusadas emocional, física ou espiritualmente; encorajá-las a experimentar o amor, a paz e o poder de Deus, enquanto enfrentam seus desafios diários, independente de cultura, posição social ou situação econômica; oferecer cursos de capacitação profissional e disponibilizar aconselhamento para o bem estar integral da mulher na área jurídica, familiar e espiritual. Por favor, ore comigo agora: “Senhor, oramos para que as casas de Apoio Ana no Brasil alcancem mulheres que precisam resgatar sua dignidade. Oramos pela futura parceria do Projeto Ana com a Igreja Evangélica Batista em João Pessoa na Paraíba. Eles têm o propósito de iniciar um trabalho evangelístico e social nos moldes na Casa de Apoio Ana em Araguaína na comunidade de Aratuba. Pedimos, Senhor, por sua provisão e proteção a esse grupo de irmãos que tem esse sonho. Oramos também pelo Pastor Aldemar e sua família. Abençoa também a equipe de Luís Eduardo Magalhães. Senhor, sabemos que existem muitas mulheres que precisam de um local assim, para receber apoio e cuidado, e principalmente precisam conhecer o seu amor através dessa ação social. Pedimos que novas casas sejam abertas para alcançar as brasileiras carentes do seu amor. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir
  2. Estarei orando para que o Espírito Santo de Deus amoleça os corações tão sofridos e que elas venhamaceitá-lo como único e suficiente Salvador. Estou orando pela liderança e despertamento deos Cristãos brasileiros para sustentar o Projeto ANA.

    ResponderExcluir