8 de out. de 2014

Oração do dia: 08/10

Ore por mulheres inseridas em culturas que permitem a prisão ou apedrejamento de mulheres por adultério, mesmo quando a mulher é violentada ou simplesmente conversa com um homem que não é seu parente.    

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Em certas culturas, os rituais são preservados por séculos. Alguns desses rituais dizem respeito a purificação. Esses rituais podem limpar o corpo, mas eles não limpam o coração. Só Jesus pode limpar nossos corações, e nós, só podemos fazer isso através do arrependimento. É através do sangue de Jesus, que pecados são perdoados. Ele é o único caminho para que pecados sejam perdoados. Em Efésios 6 lemos “porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Em outras culturas acredita-se que atirar-se pedras em satanás durante o dia do apedrejamento, é como limpar o corpo do pecado. Mas, a Bíblia nos ensina que apenas Jesus derrotou o pecado, satanás e a morte. Vamos orar? “Senhor, a Bíblia nos ensina que o Senhor escolheu Jesus como o cordeiro que tira o pecado do mundo. Quem somos nós, para interpretar de forma diferente essa realidade espiritual? Queremos levantar uma clamor pelas mulheres que vivem em culturas que permitem a prisão ou o apedrejamento de mulheres quando elas cometem adultério, ou quando ela é violentada, ou quando conversa com um homem que não é seu parente. Elas são apedrejadas para serem limpas do pecado do adultério? Do pecado de terem sido violentadas? Por conversar com um homem? Senhor, não seria isso uma injustiça contra a mulher? Jesus tratou disso com os religiosos de sua época e disse a eles: “Quem não tiver pecado, seja o primeiro que atire a primeira pedra”. todos se calaram. Por isso, Senhor, pedimos, liberta essas mulheres dessas atrocidades! Em nome de Jesus, oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir