6 de out. de 2014

Oração do dia: 06/10

Ore para que os programas Mulheres de Esperança (ME) em 64 idiomas continuem a encorajar as mulheres que perderam a esperança, a fortalecer as que se sentem fracas, a levantar as prostradas, a desafiar as saudáveis, a auxiliar as que precisam de ajuda, a inspirar as ouvintes a andar próximas do Senhor, e a lembrar as crentes isoladas que não estão sozinhas. Louve a Deus que o ME na língua Oshivambo foi ao ar na Namíbia o ano passado.    

Um comentário:

  1. Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
    Ao redor deste mundo, milhares de pessoas vivem com pouca ou nenhuma chance de ouvir o Evangelho e o rádio tem sido o instrumento muito útil e usado por Deus para levar a sua mensagem salvadora. Digo salvadora, porque sem Deus não temos vida. Estamos mortos. Parece dura esta palavra, mas me refiro à vida espiritual. Ninguém tem vida espiritual sem a presença de Deus. A própria palavra de Deus diz que, somente por meio de Cristo, é que temos vida. Lembro do texto de 1 João 5.12 que diz: “Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida”. Sim, o rádio pode alcançar as mulheres afastadas de Deus por distâncias, cultura e tradição. Hoje vamos pelos programas “Mulheres de Esperança” transmitidos em 64 idiomas. Vamos pedir a Deus que os programas continuem a encorajar as mulheres que perderam a esperança. Você aceita o meu convite de orar comigo agora? “Querido Deus, oramos agora em favor dos programas de rádio “Mulheres de Esperança”. Oramos para que cada programa chegue aos ouvidos de mulheres que nunca ouviram do seu amor e então, se rendam ao Senhor. Obrigada, porque já estamos transmitindo em mais de 64 idiomas. Que eles continuem a fortalecer as que se sentem fracas, a levantar as prostradas, a desafiar as saudáveis, a auxiliar as que precisam de ajuda, a inspirar as ouvintes a andar próximas do Senhor, e a lembrar as crentes isoladas que não estão sozinhas. Louve a Deus que o ME na língua Oshivambo foi ao ar na Namíbia o ano passado. Obrigada, pois o “Mulheres de Esperança” nas línguas Twi e Somali já está no ar. Em nome de Jesus oramos”.
    Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.

    ResponderExcluir